Publicis fortalece serviço global

Por a 10 de Setembro de 1999

A agência criou a Publicis Production, uma unidade de trabalho que visa reforçar a estratégia de serviço global

A Publicis está a apostar cada vez mais no conceito de serviço global. Desta vez, a agência resolveu aproveitar sinergias e recursos humanos de alguns departamentos e constituir uma nova unidade de trabalho, denominada Publicis Production. A nova estrutura foi criada há apenas quatro meses, mas, segundo Luís Pedroso, director executivo da Publicis Production, «já há algum tempo que a Publicis sentia a necessidade de formar esta estrutura para complementar e apoiar os serviços e os clientes da agência». A Publicis Production funciona como uma ponte entre o trabalho do criativo, devidamente aprovado pelo cliente, e as produtoras que vão executar e finalizar o processo criativo. Sendo assim, a essência do trabalho da Publicis Production passa pela preparação e tratamento técnico do material criativo. Um dado importante é o facto de a unidade não ter sido criada para produzir internamente. Com várias áreas de acção, aposta e dá preferência aos produtores nacionais por acreditar na sua qualidade técnica e humana. Actualmente com uma equipa de 15 elementos, a Publicis Production faz o trabalho de acompanhamento de todas as fases pelas quais passa o processo de produção, seja ela gráfica, fotográfica, televisiva ou radiofónica. Esta unidade tem como principal objectivo assegurar a qualidade e a rapidez da produção a preços competitivos. No que respeita ao futuro, Luís Pedroso diz que «existem ainda muitas coisas por afinar, nomeadamente a exploração e aplicação de novos métodos e soluções», mas «os clientes da Publicis vão sentir que os trabalhos vão fluir com mais rapidez e qualidade».

Deixe aqui o seu comentário