Nivea Beauté tem nova campanha

Por a 2 de Setembro de 1999

A Wilkens desenvolveu a terceira campanha para a gama Nivea Beauté. Os trabalhos podem ser vistos, nos seus vários suportes, já na próxima semana

A Wilkens Portugal vai lançar, na próxima semana, a nova campanha do seu cliente Nivea Beauté. A nova acção promocional incide nas duas máscaras, Optimal e Optimal Water Proof, da gama de maquilhagem da Beiersdorf. Mediante um investimento de 60 mil contos, a Wilkens adaptou a campanha internacional elaborada pela FCB França. Os novos produtos vão ser promovidos através de uma campanha multimeios, em que se destaca o spot televisivo intitulado “Espelhos”, de aproximadamente 25 segundos, que conta com a participação da nova cara da Nivea Beauté, o modelo francês Veronique. Além da televisão, a campanha foi desenvolvida para imprensa, mupis e peças de exposição, onde se inclui a elaboração de expositores exclusivos e folhetos. O lançamento da campanha, que vai estar no ar durante dois meses, será quase simultâneo em todos os suportes. A gama Nivea Beauté está presente em seis países europeus – Portugal, Grã-Bretanha, França, Bélgica, Suíça e Áustria – e a Beiersdorf pondera actualmente a possibilidade de alargar o seu mercado aos países bálticos.

Deixe aqui o seu comentário