Massa Cinzenta conquista clientes

Por a 2 de Setembro de 1999

A agência ganhou parte da conta do Banco Mello e recuperou a Região de Turismo da Costa Azul

A Região de Turismo da Costa Azul e o Banco Mello são as mais recentes conquistas da Massa Cinzenta. Para a Região de Turismo da Costa Azul, a agência de Pedro Paixão está a desenvolver os materiais que irão promover não só a entidade, ao nível institucional, mas também a prática do golf naquela região turística. A publicidade institucional, que será veiculada através de folhetos e de uma brochura, está orçada em cerca de 5 mil contos. A prática de golfe na região da Costa Azul será publicitada ao nível internacional, através de um anúncio de imprensa. De acordo com o director financeiro da Massa Cinzenta, José Fialho, esta vertente do trabalho para a Região de Turismo da Costa Azul ainda não tem orçamento definido. A Massa Cinzenta recuperou este cliente quatro anos depois de para ele ter assinado alguns anúncios, nomeadamente um spot de televisão. O Banco Mello, que na Primavera passada escolheu a Publicis como parceira principal, seleccionou agora a Massa Cinzenta como agência responsável pelos próximos trabalhos na área de below-the-line e por anúncios de imprensa mais específicos. Recorde-se, entretanto, que a Massa Cinzenta voltou a operar mudanças na direcção criativa, agora a cargo de Helena Vieira, que substituiu Joaquim Coelho.

Deixe aqui o seu comentário