“Roda dos Milhões” gira nas bancas
Dois milhões de exemplares do primeiro número da revista da ACJ foram distribuídos gratuitamente Está já nas bancas a “Roda dos Milhões”, nova revista da Abril/Controljornal. O título resulta de […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Dois milhões de exemplares do primeiro número da revista da ACJ foram distribuídos gratuitamente
Está já nas bancas a “Roda dos Milhões”, nova revista da Abril/Controljornal. O título resulta de uma parceria com a SIC e, como o nome indica, é alusivo ao concurso apresentado por Jorge Gabriel, onde, em vez de milhões, todas as semanas são sorteados automóveis. Na capa da revista figura um número que permitirá ao comprador ir ao concurso e rodar a “Marca da Sorte”, um novo jogo do programa onde se ganha sempre um automóvel. O primeiro número foi distribuído gratuitamente nas bancas e contou com uma tiragem de dois milhões de exemplares. Uma tiragem que não se vai manter, como explica Carlos Maciel, director da “TV Mais” e agora também director da “Roda dos Milhões”: «Vamos esperar os resultados para ver o que acontece.» O preço de capa é de 100 escudos, o mesmo da ainda suspensa “Telejogos”(ver página 5), enquanto o formato é idêntico ao de outra revista da ACJ, a “Telenovelas”. No que respeita á parceria com a televisão de Pinto Balsemão, Carlos Maciel explica que esta tem uma forte componente editorial. «Todas as semanas terei uma reunião com a SIC para definirmos em pormenor os temas da revista. Esta contará com entrevistas e reportagens sobre o programa, a SIC e a Santa Casa». O título tem 20 páginas, das quais cerca de quatro são de publicidade (no primeiro número, o único anunciante foi a Portugal Telecom), e não tem redacção fixa. Os textos são da responsabilidade dos jornalistas da “TV Mais”. Para publicitar a nova revista, a Abril/Control Jornal recorreu a anúncios de televisão, imprensa, mupis e Internet.