INE abre concurso

Por a 20 de Agosto de 1999

O Instituto Nacional de Estatística colocou a concurso a conta de meios para uma campanha de publicidade ao Recenseamento Geral da Agricultura

Já foi aberto o concurso público promovido pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) que visa a atribuição da conta de meios para uma campanha de publicidade ao Recenseamento Geral da Agricultura. A entrega de propostas decorre até ás 17 horas do dia 7 de Setembro e o acto público terá lugar ás 10 horas do dia seguinte. O budget a concurso é de 32 mil contos. O objectivo da campanha, já concebida pela Ideia Certa, é divulgar o recenseamento que terá lugar este ano, a partir de 15 de Outubro. Como tal, a campanha irá para o ar a partir do dia 13 de Outubro. Os meios que o INE pretende utilizar são a televisão, rádio nacional e local e imprensa nacional e local, generalista e/ou especializada. Os spots de televisão têm uma duração de 20 segundos e uma versão reduzida de oito segundos. Em rádio, a duração dos spots é de 30 segundos, com uma versão reduzida de 15 segundos. Os anúncios de imprensa são a quatro cores e a preto e branco, para inserções ao alto, ao baixo e em rodapé.

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