União no Jamor

Por a 30 de Julho de 1999

“We love football” foi o slogan que mais de 32 mil pessoas gritaram no Jamor, num evento que bateu vários recordes

No passado sábado, dia 24, mais de 32 mil pessoas juntaram-se no Estádio do Jamor para formar um gigantesco logotipo humano, iniciativa concebida para promover a candidatura de Portugal á organização do Campeonato Europeu de Futebol de 2004. Organizado pela All Sports e pela Realizar, o evento mediático de grande dimensão bateu recordes de participação em situações do género, entrando inclusive para os registos do Guiness. O evento contou ainda com o apoio de empresas como a Sport TV, Brisa, TMN, Montepio Geral, EDP, Império, Pedras Salgadas, GDP e Galp, entre outras. O logotipo humano vai agora percorrer o mundo através de um spot televisivo, realizado por Juan Figueiroa, onde o slogan “We love football” será a frase mais ouvida. Apesar de algumas queixas, normais em situações idênticas, o evento teve várias animações e foi considerado um sucesso. Agora resta esperar que constitua mais um forte argumento para que no dia 12 de Outubro a escolha recaia sobre Portugal.

Deixe aqui o seu comentário