Swatch divulga novidades

Por a 30 de Julho de 1999

A Swatch vai lançar duas campanhas de publicidade. Uma para divulgar os novos modelos da gama Skin e outra para o Scuba Libre

No próximo fim-de-semana arranca uma nova campanha Swatch. Outdoors e mupies vão encher Portugal com os novos relógios da linha Skin. A campanha, feita internacionalmente, apresenta duas modelos femininas, uma brasileira e outra israelita, com estes novos Swatch Skin. Numa segunda fase está previsto uma produção nacional com uma modelo portuguesa, que no entanto terá que seguir os moldes e as directrizes internacionais. «A Swatch já nos deu luz verde para avançarmos, se acharmos oportuno, com um projecto nacional. Contudo ainda não sabemos qual será a modelo portuguesa que poderá retratar o espírito Swatch», afirma João Mesquita, director de marketing da Swatch. Mais uma vez esta campanha da Swatch vai apenas apostar nos outdoors e muppies, através da rede JCDecaux. É que João Mesquita diz não acreditar muito na eficácia da publicidade noutros suportes, como, por exemplo, a imprensa: «infelizmente em Portugal, há muito pouca gente a ler. E os modelos Swatch são para um target muito vasto. Como tal, para mim neste momento é mais rentável utilizar o outdoor». Paralelamente a estas campanhas para o Skin, vai ainda para as ruas uma outra para o novo modelo Scuba Libre. A diferença é que se tratará de uma campanha de produto onde apenas aparecem os novos relógios.

Deixe aqui o seu comentário