Space Travel com nova cara

Por a 16 de Julho de 1999

De norte a sul do país, as lojas da Space Travel apresentam uma imagem renovada. A Novo Design é responsável pelo novo visual

A rede de agências Space Travel tem uma nova imagem. Uma decisão que vai ao encontro da necessidade de reforçar a posição da empresa no mercado nacional, bem como mostrar a evolução que a marca tem sofrido ao longo dos últimos tempos. Depois da criação de um novo logotipo, a Space Travel aposta agora na mudança da imagem exterior das suas agências. Dos 20 balcões que compõem a rede Space em Portugal Continental, 14 já aderiram ao novo visual. Com a assinatura da Novo Design, a nova imagem é baseada num conceito de simplicidade. A forma escolhida pela rede de agências para traduzir o know-how e modernidade dos seus serviços. No que diz respeito aos resultados financeiros da rede, a Space atingiu, em 1998, um volume de negócios de 11 milhões de contos, posicionando-se entre as três maiores agências de viagens a operar em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário