Portugal que faça bem, tem futuro

Por a 30 de Julho de 1999

O Programa Infante lançou uma nova campanha, que ficará no ar até Setembro do ano 2000

«Fazer bem feito, faz bem. E tem futuro». Este é o slogan da nova campanha de publicidade do Programa Infante, que fica no ar até Setembro do ano 2000. Criada, mais uma vez, pela Opal, a campanha será veiculada em outdoor – a nível nacional – televisão (RTP1, RTP2 e TVI) e imprensa generalista. Trata-se de uma nova iniciativa cujo objectivo é atingir diversos targets de consumo e actividades económicas, transmitindo os benefícios do Programa Infante. Neste contexto, a nova campanha continua a destacar a já conhecida assinatura: “Portugal faz bem”. Lançado há um ano e meio, com o apoio do Pedip em 1,8 milhões de contos, o Programa Infante é uma iniciativa conjunta da Associação Empresarial de Portugal (AEP) e do Instituto Português da Qualidade (IPQ). O objectivo consiste em promover uma diferença de postura por parte dos empresários, dos trabalhadores e dos consumidores portugueses, levando-os a adoptar atitudes de confiança e de orgulho pelo que é feito em Portugal. Para esta campanha, o Programa disponibilizou um budget que ronda os 110 mil contos. A ideia é mostrar ás pessoas que quando as coisas são bem feitas, isso só lhes faz é bem. E que a sua satisfação reflecte-se naquilo que se consome e produz.

Deixe aqui o seu comentário