Euro.RSCG lança The Sales Machine Wordlwide

Por a 16 de Julho de 1999

Bob Schmetterer, presidente e CEO da Euro.RSCG Wordlwide, anunciou esta semana o lançamento mundial da network The Sales Machine, empresa do grupo que irá dedicar-se ás diversas disciplinas do marketing. Dirigida pelo CEO Daniel Morel, The Sales Machine está presente em 40 países, através de 76 agências, e disponibiliza aos seus clientes serviços na área do marketing directo, promoções de vendas, eventos, motivação para venda e bases de dados. «Acreditamos que o futuro da publicidade será baseado no reconhecimento de que a marca e as vendas são o centro da estratégia de negócio para a maioria dos clientes. O nosso negócio já não se debruça apenas sobre grandes ideias criativas, mas sim sobre grandes e criativas ideias de negócios – ideias integradas que unem as forças da comunicação e tecnologia», afirmou Bob Schmetterer ao anunciar o lançamento da network. The Sales Machine, a quinta maior network na área de marketing services, facturou cerca de 242 milhões de dólares (mais de 47 milhões de contos) em 1998 e conta entre os seus clientes internacionais com empresas como a Intel, Philips Electronics, Dell e Peugeot

Deixe aqui o seu comentário