Grupo E lança novo suporte

Por a 21 de Janeiro de 1999

Com a forma e simplicidade de um saco de plástico, o Grupo E apresenta ao mercado uma nova forma de promoção

No próximo dia 24, entra no mercado um novo suporte promocional: um saco de plástico que pretende ser capa e contra-capa de todos os meios de comunicação escrita. O novo espaço é um produto exclusivo do Grupo E -Publicidade e Comunicação, que tem a seu cargo a produção, comercialização e distribuição do suporte. Através da resistência e simplicidade de um saco de plástico, a empresa de Alexandre Gonçalves e Stéphane Lisse pretende dar uma nova dimensão ao mercado. A Abraço foi a escolhida, com uma campanha de agradecimento, para inaugurar o suporte. Segundo os administradores do Grupo E, este meio oferece «um mecanismo de identificação automática e de memorização da imagem de uma empresa ou produto», acrescentando a particularidade «de ser distribuído gratuitamente aos consumidores de qualquer jornal ou revista á venda em Lisboa e nos concelhos circundantes», explicam os responsáveis. Um mecanismo que, na opinião de Stéphane Lisse e Alexandre Gonçalves, garante o sucesso de determinados objectivos, como divulgar imagens publicitárias, sete dias por semana, em 120 mil exemplares, atingindo mais de 480 mil pessoas. Previsões de sucesso que se baseiam, em termos contratuais, na exclusividade de contrato que garante a divulgação, nas duas faces, da mensagem publicitária.

Deixe aqui o seu comentário