GCI compra Press Club

Por a 21 de Janeiro de 1999

O Grupo GCI adquiriu 50% da Press Club, agência de relações públicas e assessoria de comunicação

O Grupo GCI passou a integrar na sua estrutura outra agência de comunicação. O grupo adquiriu 50% da Press Club, uma agência de relações públicas e assessoria de comunicação, ficando responsável pela gestão da empresa. Ricardo Figueiredo mantém os outros 50% e continua a ser o responsável pela Press Club, cargo que agora acumula com o de director de Relações Públicas do Grupo GCI. Segundo José Manuel Costa, director-geral do Grupo GCI, esta aquisição deve-se «a uma estratégia de desenvolvimento do grupo de comunicação. Além do mais, a Press Club tem um posicionamento diferente da JMC: enquanto esta se posiciona para produtos de grande consumo, a Press Club posiciona-se para produtos de moda, fashion e tendências, um nicho de mercado em desenvolvimento. Assim, faz sentido dentro deste grupo uma empresa com este direccionamento». Questionado sobre o valor da compra, José Manuel Costa não teceu qualquer comentário. A Press Club era, até agora, detida unicamente por Ricardo Figueiredo, que já exerce as suas novas funções. Os clientes da agência transferem-se para a GCI. Entre eles, destacam-se a Morgan, Anna Molinari, Christofle, Élégance, Galante, Louis Vuitton, Mulberry, Pomellato, Puzzmont e Bambola.

Deixe aqui o seu comentário